Pular para o conteúdo principal

Aluno Monitor 2015

ESSA É A NOSSA TURMA DE ALUNOS 

MONITORES


    OLÁ ,  sou VITORIA RAMOS ROCHA  , tenho 10 anos ,estudo   no E.M.E.F. PROF.   QUEIROZ  FILHO , estou no projeto ALUNO  MUNITOR  da professora  Valéria .
Eu gosto muito de estar participando do projeto , eu  gosto muito também de jogar  jogos no computador ,eu gosto muito de mexer no celular , eu gosto de jogar  vôlei , queimada , esconde-esconde, pega -pega  e etc.
Estou no  5º ANO A   e gosto muito de brincar.

   

Eu sou a Rayane Waleska tenho 10 anos  estou fazendo o projeto aluno munitor na escola    E.M.E.F.Queiroz Filho com  a professora Valeria. EU achei legal ficar de tarde.                                                                             
Eu gosto de português e matematica                                                                                                        



  Olá , meu nome é RAIANNY KAYLLIN COSTA FARIAS DO REIS  ,  tenho  10 e estou no projeto aluno monitor 2015 projeto  criado por professora Valéria  na escola  E.M.E.F.  PROFESSOR   QUEIROZ  FILHO .
  Estou  feliz  por estar no projeto , parece ser bem legal principalmente na parte que vou poder escrever noticias . Sempre quis escrever noticias , avisos, etc, mas a coisa que eu mais quis mesmo foi  que as pessoas gostassem do meu trabalho então fico contente de poder ter uma chance disso .
As coisas que gosto de fazer são as seguintes : gosto de jogar no celular , brincar de paciência, buraco , rouba monte bem tudo que envolva baralho , gosto de brincar com bonecas , bichinhos de pelúcia e jogos  e também gosto de brincar com meu cachorro .
Sou uma aluna dedicada aos estudos , sempre tiro boas notas em trabalhos , provas e textos . Gosto de todas as matérias e tipos de lições , a matéria que mais gosto é português é a minha matéria preferida e a matéria que menos gosto é matemática acho um pouco chata e complicada . Nos tipos de lições a minha favorita é a da folhinha , acho muito legal . Nas lições de artes a coisa que mais gosto é de desenhar e a coisa que menos gosto é pintar!
Sou também uma boa menina , apesar das vezes minha mãe ficar brava por eu fazer tanta mais tanta bagunça eu acho que sou uma boa menina por dentro . Todo dia que chego da escola faço minhas lições de casa e depois me troco e fico assistindo televisão . 





    Olá eu sou o Alison Freitas Raimundo tenho 10 anos e sou do projeto aluno monitor da professora Valeria.
Estudo no Queiroz filho e estudo no período da tarde do 5º ano A, eu ainda estou me acostumando.
Eu gosto de andar de bicicleta e gosto de assistir filme de comédia e jogar no celular.
Eu moro com minha mãe:Ana Paula
meu irmão:Anderson
e meu cachorro:spayk
meus pais são divorciados e o nome do meu pai e Alex.
Eu moro na Vila Alpina Rua Dr Vicente Giacagline.     


 Olá ,sou Mariana tenho 10 anos e estudo na escola E.M.E.F Professor Queiroz Filho no período da tarde no 5º A ,mas ainda estou me acostumando a tarde .
Gosto bastante de estudar, mexer no computador ,praticar esportes como tênis de mesa, corrida e vôlei e também de brincar com meus amigos .Na escola faço três projetos ,o projeto Aluno Monitor ,o projeto Ginastica Geral e o projeto Mediadores de Leitura eu adoro praticar esses projetos eu aprendo cada vez mais com eles.

Gosto também de vários tipos de comida como; arroz ,feijão , macarrão ,salada etc .Como toda criança também gosto de comer besteiras mas sem exagerar.  




OLÁ, sou Gabriel tenho 11 anos e estudo na escola E.M.E.F  PROFESSOR QUEIROZ  FILHO minha serie 5 ºC.
 Gosto de, jogar bola e de tênis de mesa ,corrida ,vôlei e brincar com meus amigos de  esconde- esconde e faço dois projeto de tênis de mesa e o aluno monitor.                                               
Gosto de vários pratos de comida eu gosto de arroz, feijão, carne etc.                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos economizar Água!!!!

A equipe de alunos monitores está empenhada na campanha para economia de água!!!! Como economizar água Ei galera vamos economizar água tipo: não cantar no banho, mante a torneira fechada enquanto escovar os dentes e lavar o carro com balde etc. É serio a situação aqui no Brasil tá critica.                  Alison 5ºA Como economizar água                                                                                     -quando estiver escovando os dentes manter a torneira fechada -quando estiver ensaboando, desligar o chuveiro Agora vamos reutilizar a água -capitação de água da chuva para lavar o quintal em baldes de água Aluno Pablo 5º ano A A crise da água que estamos vivendo no Brasil é  muito crítica vamos colocar em prática algumas maneiras de economizar água, que é  muito importante  na vida de qualquer pessoa. São hábitos que devemos ter desde sempre, agora podemos fazer a diferença!!!!! Aluna Rayane 5ºA

SAAI DO QUEIROZ FILHO - TRABALHO DE GRANDE ORGULHO

EMEF PROFESSOR QUEIROZ FILHO SALA DE APOIO E ACOMPANHAMENTO À INCLUSÃO – SAAI “É necessário compreendermos que a Inclusão é para todos nós... Construir um Mundo Inclusivo significa disposição para mudanças: internas, sofridas e necessárias. Para sermos inclusivos precisamos resgatar um lado nosso mais humano, menos máquina, mais solidário, menos competitivo e mais cooperativo... Precisamos tomar consciência de que todos somos Diferentes, e que apenas sendo Diferentes somos singulares e especiais...”  (Maria Cecília Ballaben Stegun) A Sala de Apoio e Acompanhamento à Inclusão – SAAI – da EMEF Professor Queiroz Filho é destinada ao atendimento educacional em caráter complementar ou suplementar às atividades escolares aos educandos que dele necessitem, a partir de um trabalho articulado entre os educadores da unidade escolar e os professores responsáveis pela SAAI, por meio de atuação colaborativa. Atendemos alunos com deficiência que tem impedimento de longo

Luau - EJA

Luau com os alunos e professores da EJA - POESIA, CONTOS E MÚSICA!!!